OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
11/11/2017 às 16:56

Luiz Dantas diz que ficará em silêncio sobre crime em Batalha

Luiz Dantas por enquanto não quer comentar episódios sangrentos ocorridos em Batalha Luiz Dantas por enquanto não quer comentar episódios sangrentos ocorridos em Batalha

Após um período de silêncio, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Dantas (PMDB) se posicionou à respeito dos episódios sangrentos registrados na última quinta-feira, 9, no município de Batalha, que resultaram na morte do vereador Neguinho Boiadeiro e deixaram pelo menos três pessoas feridas.

Através de uma nota publicada em seu perfil do Instagram, Luiz Dantas diz: “Diante dos acontecimentos profundamente lamentáveis, ocorridos em Batalha, expresso a minha posição de permanecer em silêncio, aguardando a conclusão das investigações. Eu confio na polícia, no governo e na Justiça do meu Estado, no sentido de elucidar os fatos criminosos e punir seus responsáveis na forma da lei”.

A morte de Neguinho Boiadeiro fez com que um sobrinho de Luiz Dantas, o agropecuarista José Emílio Dantas, fosse baleado por um dos filhos do vereador. A família Boiadeiro acusa familiares de Dantas de terem sido os responsáveis pela morte do parlamentar. No entanto, as investigações ainda não apontaram para essa possibilidade.

Veja abaixo a publicação de Luiz Dantas em sua conta no Instagram


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.