OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/10/2017 às 09:43

‘Rompi o ligamento do joelho’, diz Joãozinho ao negar rompimento da família Pereira com Renan Filho

Principal líder político da família Pereira, o ex-deputado estadual e atual prefeito do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PMDB) reagiu com ironia à notícia de que teria havido um rompimento político entre sua família e o governador Renan Filho. Em sua página no Facebook, Joãozinho Pereira publicou fotos de seu joelho, afirmando que ‘mas é verdade que eu rompi, rompi foi o ligamentos do meu joelho! Rsrsrs Homi!!!’.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
26/10/2017 às 10:54

Mesmo com gestão consciente, Mar Vermelho sente impacto da crise

Localizado na Zona da Mata de Alagoas, o município de Mar Vermelho tem sentido os efeitos da crise causada pelas distorções do pacto federativo. A localidade conta com mais de 3,6 mil habitantes e com os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para o atendimento das necessidades básicas da população local, como educação e saúde.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/10/2017 às 22:49

CSA: de time sem série a campeão brasileiro da Série C

De time desacreditado até o ano passado quando disputou e ficou como vice-campeão da série D do Brasileirão, o CSA se garantiu na série C deste ano. E de início até a própria torcida acreditava que a participação azulina seria apenas para se garantir na competição evitando assim uma nova queda para a divisão de onde havia subido em 2016. Esse enredo já tinha acontecido com outros times que foram campeões ou vices da série D em um ano, subiram de divisão, mas no ano seguinte caíram de novo. Em 2018, o CSA estará na série B.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
20/10/2017 às 01:27

Renan para Temer: “se não deve, deveria se deixar investigar pelo STF”

Em novo ataque ao governo Temer, o senador Renan Calheiros divulgou vídeo em suas redes sociais em que diz que “o presidente Michel Temer deveria se deixar investigar, em vez de usar a máquina pública para comprar apoio e votos”. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
17/10/2017 às 02:02

Presidente do TJ/AL pede união em favor da produtividade do Judiciário

Magistrados e servidores de todo o estado participaram de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, e o corregedor-geral da Justiça, Paulo Barros da Silva Lima, nesta segunda-feira (16), para discutir o que pode ser feito para melhorar os índices de produtividade da Justiça alagoana.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.