OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de outubro de 2017

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
20/10/2017 às 01:27

Renan para Temer: “se não deve deveria se deixar investigar pelo STF”

Em novo ataque ao governo Temer, o senador Renan Calheiros divulgou vídeo em suas redes sociais em que diz que “o presidente Michel Temer deveria se deixar investigar, em vez de usar a máquina pública para comprar apoio e votos”. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
17/10/2017 às 02:02

Presidente do TJ/AL pede união em favor da produtividade do Judiciário

Magistrados e servidores de todo o estado participaram de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, e o corregedor-geral da Justiça, Paulo Barros da Silva Lima, nesta segunda-feira (16), para discutir o que pode ser feito para melhorar os índices de produtividade da Justiça alagoana.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
14/10/2017 às 13:14

Em novo vídeo, Renan diz que 'Brasil não merece Bolsonaro'

Em novo vídeo divulgado em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 13, o senador Renan Calheiros fez críticas à invasão do apartamento do filho do ex-presidente Lula. No vídeo gravado na cidade de Viçosa, que comemorava 186 anos de sua emancipação política, Renan diz que a invasão pela Polícia Civil de São Paulo ao apartamento de Marcos Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente, só mostra como o Brasil vive um momento difícil.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
12/10/2017 às 20:24

Revista Veja diz que Renan e Teotonio Vilela marcham juntos em 2018

Na semana em que comemorou duas importantes vitórias no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) com o arquivamento de um inquérito e a rejeição de uma denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF), o senador Renan Calheiros ganhou espaços importantes na revista Veja.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
06/10/2017 às 13:10

Uninassau sedia sessão da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de AL

O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) em Maceió, sediou na noite desta quinta-feira, 5, uma sessão da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas. A ação faz parte do projeto “Interagindo com a Comunidade Acadêmica” e levou ao auditório da unidade Ponta Verde, os três desembargadores que integram a câmara cível, representantes do Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado e advogados.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.