OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2022

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
08/09/2022 às 19:23

Grupo de apoio a Alexandre Ayres cresce em Pilar

Candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, o ex-secretário de Saúde, Alexandre Ayres [conhecido como o Cara da Saúde], ampliou ainda mais o apoio a seu nome no município de Pilar. O grupo que já contava com o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto, a vereadora Thaís Canuto, os suplentes Beto Transporte e Markssuel Santos, as conselheiras tutelares Eliane e Licia, esta semana ganhou um reforço importante: o ex vice-prefeito e secretário de Esporte Leo Lopes, a vereadora Joeli Lopes, e o suplente de vereador Professor Paulo.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
04/09/2022 às 15:11

Cristiano Matheus alerta MP para suposto crime eleitoral em Marechal

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus fez um alerta através de suas redes ao Ministério Público Estadual (MPE) para a suposta prática de crime eleitoral no municipio, praticado pelo atual prefeito Cláudio Filho, o Cacau. O alerta de Matheus foi feito em um vídeo em que ele mostra uma série de produtos que seriam doados a famílias atingidas pelas chuvas que atingiram o município recentemente. O ex-prefeito acusa Cacau de não ter feito a entrega dos produtos como colchões, geladeiras, fogões, entre outros, mais próximo da eleição para beneficiar seu irmão, o ex-secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres, que é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.