OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/09/2018 às 20:33

Renan rebate Rui e chama prefeito de ingrato e covarde

Depois de ser atacado gratuitamente pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) no guia eleitoral, o senador Renan Calheiros, candidato à reeleição pelo MDB nas eleições de outubro deste ano, resolveu responder ao tucano. Em postagem na sua conta no Twitter, Renan disse que Rui ‘continua ingrato, odiento, desequilibrado e covarde’.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/09/2018 às 02:00

Rosinha e Felipe Jatobá fecham parceria política com Pedro Vilela e Jó Pereira em Jequiá da Praia

A ex-prefeita Rosinha Jatobá e seu filho, Felipe Jatobá, fizeram neste domingo, 23, um evento político importante em Jequiá da Praia, que contou com a presença do deputado federal Pedro Vilela (PSDB) e da deputada estadual Jó Pereira (MDB). 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/09/2018 às 02:14

"Resultados como esse, só demonstram que Alagoas viu a mudança acontecer", diz Renan Filho após nova pesquisa Ibope

Em postagens publicadas nas suas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) candidato à reeleição, comentou o resultado da pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira, 20, pela TV Gazeta, que lhe garante a liderança absoluta na disputa pelo governo do Estado na eleição do próximo dia 7 de outubro.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/09/2018 às 20:39

Renan enaltece novo momento da economia de Alagoas

A expansão industrial dos últimos anos em Alagoas gerou novos investimentos, empregos e renda para a população. Uma das empresas inauguradas nesse período, a Cimento Zumbi, localizada no pólo industrial de Marechal Deodoro, região metropolitana da Capital, recebeu o Senador Renan Calheiros (MDB) e o Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) para um café da manhã nesta quarta-feira (19).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/09/2018 às 19:43

Renan é absolvido em mais uma ação no STF

O senador Renan Calheiros (MDB), candidato à reeleição, conseguiu nesta terça-feira, 18, mais uma vitória junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Por unanimidade de votos (quatro votos a zero), a segunda turma do STF absolveu o senador da acusação de peculato (apropriação de dinheiro público). 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.