OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/01/2023 às 21:41

Prefeita Marcela Gomes pode ser a nova atração do MDB de Alagoas

No congresso municipalista, Marcela recebeu convite do senador Renan para se filiar ao MDB No congresso municipalista, Marcela recebeu convite do senador Renan para se filiar ao MDB

A prefeita de Novo Lino, Marcela Gomes poderá ter um novo partido para a disputa eleitoral que acontece no próximo ano. Uma das gestoras mais bem avaliadas de Alagoas, Marcela – que foi eleita em 2020 pelo PL – tem recebido convites do senador Renan Calheiros e do governador Paulo Dantas para que se filie ao MDB e assim fortaleça ainda mais seu projeto eleitoral de reeleição em 2024.

Durante a realização do Congresso dos Municípios Alagoanos, promovido pela AMA, a prefeita esteve presente, oportunidade em que o senador Renan Calheiros, presidente estadual do MDB e um dos palestrantes do evento, mais uma vez reforçou o convite para tê-la nas hostes emedebistas, convite esse que foi reforçado pelo governador Paulo Dantas. A prefeita avalia o convite e nos próximos dias anunciará sua decisão.

Governador Paulo Dantas também quer a prefeita no MDB alagoano. Na foto ainda Henrique Almeida, esposo da prefeita

Um dos pontos avaliados é a questão da coerência política de Marcela Gomes, que costuma respeitar decisões politicas de seu grupo e também dos partidos aos quais tenha pertencido. Essa é uma das razões para que ela avalie com bastante cuidado o convite feito pelo senador Renan e o governador Paulo Dantas para que faça parte do MDB, o que em muito pode contribuir com ações positivas para Novo Lino e sua gestão no comando do município.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.