OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2018

Colunistas | Arquivo: Junho / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
20/06/2018 às 00:29

Renan defende venda direta do etanol aos postos; projeto é aprovado no Senado

O senador Renan Calheiros defendeu de forma veemente no plenário do Senado a aprovação do projeto de decreto legislativo (PDL) que autoriza a venda de etanol diretamente do produtor aos postos de combustíveis. De autoria do senador Otto Alencar (BA) o projeto foi aprovado por 47 votos a favor e somente dois contra. Ainda precisa ser aprovado na Câmara dos Deputados para que possa garantir um menor preço ao consumidor.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/06/2018 às 16:16

Cosems divulga nota em reconhecimento ao trabalho do medico José Wanderley

Em meio ao burburinho causado na área de saúde de Alagoas com a circulação de um vídeo em que o cardiologista José Wanderley Neto, denuncia o fechamento do Instituto de Doenças do Coração (IDC) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, a diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems/AL) divulgou uma nota em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo médico na área de saúde de Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
07/06/2018 às 21:31

Samyr Malta quer transporte público grátis para eleitor em dia de votação

O vereador Samyr Malta (PSDC) deve apresentar, em sessão ordinária da próxima terça-feira (12), projeto de lei que prevê a gratuidade no transporte público de Maceió para os eleitores da capital em dia de eleições no país. Ele tratou do tema em sessão ordinária desta quarta-feira (6) no Plenário da Casa Mário Guimarães. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
01/06/2018 às 13:57

Queda de Parente da Petrobras: Renan foi um dos primeiros a pedir sua saída

Crítico ferrenho do presidente Michel Temer – apesar de pertence ao mesmo partido -, o senador Renan Calheiros (MDB/AL) foi um dos únicos senadores a pedir a demissão do  presidente da Petrobras, Pedro Parente, por conta da crise que gerou a greve dos caminhoneiros, causando bloqueio de rodovias em todos os estados do País, desabastecimento de combustíveis, alimentos e remédios.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.