OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Fevereiro / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/02/2017 às 16:59

Prefeito Areski Freitas paga fevereiro e garante carnaval em União

Em meio à crise que assola a maioria das prefeituras alagoanas, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB) conseguiu através de um esforço liberar a folha de pagamento do mês de fevereiro nesta quinta-feira, 23, dois dias antes do inicio do carnaval. A liberação dos salários injeta cerca de 4 milhões de reais na economia da cidade, além de permitir aos servidores que passem a folia com dinheiro no bolso.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/02/2017 às 01:24

Hugo Wanderley defende destinação de recursos do Fecoep para Defesa Civil

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, defende que parte do recurso do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) seja destinado para Defesa Civil, no auxílio do combate aos efeitos da seca nos municípios alagoanos. Na tarde desta terça (21), Hugo recebeu o major Moisés, da Defesa Civil, para analisar alternativas que minimizem os estragos da pior seca dos últimos anos.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
20/02/2017 às 18:09

Em veículos do Sistema Pajuçara, Renan fala sobre situação do País e de Alagoas

O senador Renan Calheiros, ex-presidente do Senado e atual líder da bancada do PMDB, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 20, a veículos de comunicação do Sistema Pajuçara de Comunicação (PSCOM). Inicialmente, Renan esteve no programa Fique Alerta, onde foi entrevistado pelo apresentador Oscar de Melo e falou sobre diversas questões, tanto em nível estadual, quanto nacional.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/02/2017 às 23:55

Fernando Collor se livra de um dos inquéritos na Operação Lava Jato

Respondendo a cinco inquéritos no STF e a uma denúncia feita pela Procuradoria Geral da República, o senador alagoano Fernando Collor (PTC) se livrou de um dos inquéritos que responde na Operação Lava Jato. Nesta sexta-feira, 17, o ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou o arquivamento de um dos inquéritos abertos para investigar Collor.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
17/02/2017 às 19:01

Samyr Malta é eleito presidente da Comissão de Serviços Públicos da Câmara

Em seu primeiro mandato como vereador na Câmara de Maceió, Samyr Malta (PSDC) foi eleito presidente de uma das comissões mais importantes da Casa de Mário Guimarães: a Comissão de Serviços Públicos. A escolha dos membros das comissões técnicas foi realizada na sessão de abertura dos trabalhos legislativos deste ano na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 15, que contou com a presença do prefeito Rui Palmeira (PSDB).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.