OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Dezembro / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
31/12/2018 às 14:10

Pesquisa aprova trabalho da secretaria de Saúde em São José da Laje

Trabalho sério, competência e muito respeito ao próximo. Esses são pelo menos três ingredientes para que a prestação de algum tipo de serviço público a toda uma comunidade alcance o resultado esperado. E isso é o que tem acontecido com o setor de saúde pública do município de São José da Laje, segundo aponta uma pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto Ibrape junto aos usuários dos serviços de saúde pública local.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
23/12/2018 às 21:46

Com contas em ordem, São José da Laje terá festa da virada

Enquanto muitos prefeitos alagoanos quebram a cabeça para encontrar uma formula de fechar o ano com as contas no azul, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (MDB) tem muito a comemorar nesse final de ano. Além de terminar 2018 com uma gestão muito bem avaliada não somente pela população lajense, mas também do Estado, o jovem prefeito – que está em seu segundo mandato – festeja os bons resultados.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/12/2018 às 22:39

Renan sugere a Eunício entregar chaves do Senado ao STF

O senador Renan Calheiros (MDB) reagiu fortemente à decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar que a eleição para os cargos da Mesa Diretora do Senado seja por meio de votação aberta. A votação será em fevereiro. Renan afirmou durante a sessão do Senado que ‘a medida é uma interferência no Poder Legislativo’.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/12/2018 às 18:51

Almagis homenageia Otávio Praxedes e destaca sua gestão no TJ

A diretoria executiva da Associação Alagoana de Magistrados (ALMAGIS)  promoveu, nesta segunda-feira (17), confraternização  de homenagem ao desembargador Otávio Leão Praxedes. Na ocasião, os magistrados destacaram o êxito da gestão do presidente e a confiança que a associação depositou nele.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
11/12/2018 às 13:01

Renan alerta para risco de conflito entre presidente e vice eleitos

Ainda em tratamento de uma pneumonia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o senador Renan Calheiros (MDB) postou hoje (11) em suas redes sociais uma reflexão em que alerta para o risco de conflito entre o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e seu vice, general Hamilton Mourão.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.