OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Agosto / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/08/2017 às 16:52

Quintella anuncia investimentos em obras de infraestrutura em rodovias de acesso a Maceió

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella, assinou, na tarde desta quarta-feira (23/8), em Brasília, um aditivo ao convênio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) com a Prefeitura Municipal de Maceió para que o governo federal possa destinar recursos e investir em obras de infraestrutura viária na capital do Estado.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/08/2017 às 23:12

Renan e Renan Filho são anfitriões de Lula na chegada a Penedo

Milhares de pessoas, caravanas de toda região Sul do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideres comunitários, deram uma carinhosa recepção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no ancoradouro de Penedo, às margens do rio São Francisco, no final da tarde desta terça-feira, 22.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/08/2017 às 11:19

Em Palmeira, vaqueiros reconhecem luta de Renan em defesa da vaquejada

Em plena pista de um do Parque São José, considerado do “maracanã das vaquejadas”, o senador Renan Calheiros recebeu uma homenagem dos vaqueiros de Alagoas e outros 18 estados que participaram do evento. O parque foi reaberto após vários anos fechado.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/08/2017 às 22:13

Para Renan, Congresso avaliza governo desastroso de Temer

Em novo vídeo divulgado neste sábado, 19, em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros, ex-líder do PMDB no Senado, bate duro nas ações mais recentes do governo do presidente Michel Temer.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/08/2017 às 11:10

Teotonio Vilela defende maior participação da mulher na política

O presidente do PSDB de Alagoas, ex-governador Teotonio Vilela Filho, participou sexta-feira, 18, da abertura do seminário de capacitação para vereadoras tucanas do Norte e Nordeste, que se realiza em Maceió neste final de semana, e declarou apoio à maior participação da mulher na política. Ele destacou que o seu partido historicamente tem defendido e trabalhado pela igualdade e isso inclui essencialmente o espaço de poder da mulher.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.