OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2016

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/07/2016 às 11:18

Projeto dá vez e voz ao cidadão de Porto Calvo

Uma gestão moderna se faz com participação popular e os diretórios municipais dos partidos da Mobilização Nacional (PMN) e Social Democrático (PSD) de Porto Calvo lançaram um projeto que dá verdadeiro protagonismo ao cidadão. O Fala Porto Calvo deu vez e voz aos portocalvenses, que lotaram um salão de festas em Porto Calvo.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/07/2016 às 15:01

Nezinho recebe apoio de empresários do setor atacadista em Arapiraca

A pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) a prefeito de Arapiraca continua recebendo novas adesões.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/07/2016 às 06:47

Decisão do STF autoriza que Alagoas volte a receber verbas da União

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, concedeu antecipação de tutela na Ação Cível Originária (ACO) 2894 para determinar à União que retire a inscrição do Estado de Alagoas dos cadastros federais de inadimplentes (Siafi, Cauc, Cadin, entre outros).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/07/2016 às 11:11

MP investiga desvio de recursos na prefeitura de Pariconha

E mais uma prefeitura de Alagoas será investigada pelo Ministério Público Estadual por suspeita de irregularidades. Desta vez será a prefeita de Pariconha. O promotor de Justiça, Eládio Pacheco Estrela, titular da Promotoria de Água Branca instaurou procedimento para investigar a denúncia de que o atual prefeito do município, Fabiano Ribeiro Santana, estaria desviando recursos públicos através de funcionários fantasmas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/07/2016 às 18:00

Em política, o adversário de hoje pode ser o aliado de amanhã

A prática da atividade política é mesmo dinâmica. O adversário de hoje pode ser o aliado de amanhã. E essa máxima pelo menos poderá ser vista na disputa eleitoral em pelo menos duas cidades alagoanas, onde lideranças políticas que viveram às turras em eleições passadas estarão juntas no mesmo palanque na eleição de outubro deste ano: Cacimbinhas e Marechal Deodoro.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.