OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
31/05/2018 às 16:51

Pesquisa Ibrape mostra que 86% dos lajenses aprovam gestão do prefeito Rodrigo Valença

Em recente pesquisa realizada pelo Ibrape, o jovem prefeito de São José da Laje Rodrigo Valença (MDB), atingiu índices recordes de aprovação popular, onde cerca de 86% dos lajenses aprovam sua gestão. Rodrigo Valença assumiu a prefeitura de São José da Laje em 2013, e encontrou o caos instalado no município com unidades de saúde sucateadas, escolas em completo abandono, a cidade tomada pelo lixo, salário dos servidores ativos e inativos atrasados, prédios públicos com energia cortada, o que fez o jovem prefeito na época decretar estado de emergência por calamidade administrativa e financeira.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
26/05/2018 às 21:34

Renan: “se Temer não mudar política de preço da Petrobras, não se sustentará no cargo”

Em vídeo divulgado na noite deste sábado, 26, o senador Renan Calheiros (MDB) voltou a fazer duras críticas ao presidente Michel Temer e culpa a política de preços implantada na Petrobras pela atual presidente da estatal, Pedro Parente, como responsável pelo caos que se instalou no País nos últimos dias com a greve dos caminhoneiros.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/05/2018 às 14:37

Teófilo diz que todos os compromissos de campanha com grupo de Severino Pessoa foram honrados

Após o rompimento anunciado com o grupo liderado pelo deputado estadual Severino Pessoa (PRB) na quinta-feira passada, dia 17, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Segundo noticia do perfil @alagoasnapolitica no Instagram, Teófilo disse que todos os compromissos assumidos durante a campanha de 2016 com o grupo de Severino Pessoa foram mantidos em sua gestão.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
17/05/2018 às 15:59

Desembargador Otávio Praxedes é mais um palmarino a governar Alagoas

Filho natural de União dos Palmares e atual presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Otávio Leão Praxedes é mais um palmarino a assumir o cargo de governador do Estado. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, em solenidade no Palácio República dos Palmares. O governador Renan Filho tira licença de dez dias e tanto o vice-governador Luciano Barbosa quanto o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, declinaram do convite para assumir a chefia do Executivo alagoano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
15/05/2018 às 22:02

Renan: faltam somente 230 dias para o governo Temer acabar

Em mais uma ofensiva contra o presidente Michel Temer, o senador Renan Calheiros postou um novo vídeo em suas redes sociais onde comemora o fato de que faltam apenas 230 dias para o governo dele [Temer] acabar.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.