OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
07/12/2017 às 00:42

Renan Filho fará transmissão pelo Facebook de missão técnica na Colômbia

Da Colômbia onde participa de uma missão técnica a cidade de Medellín, o governador Renan Filho fará nesta quinta-feira, 7, a partir das 9 horas, uma transmissão ao vivo pelo Facebook. O governador viajou para a Colômbia a convite da ONU para apresentar os resultados positivos do programa Vida Nova nas Grotas, que tem melhorado a qualidade de vida dos moradores das grotas da capital alagoana. O programa já atendeu 31 comunidades.

Renan responderá às perguntas da imprensa alagoana, que poderá interagir, e discorrerá sobre a troca de experiências acerca do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), implementado pela Agência de Cooperação e Investimento de Medellín e da Área Metropolitana (ACI), e o Vida Nova nas Grotas, executado em Maceió pelo governo de Alagoas. Medellín tem uma situação geográfica parecida com Maceió, com muitas grotas e que, até um passado recente, tinha altos índices de violência.

“O objetivo da nossa missão técnica é trocar experiências, apresentar o que fazemos aqui, observar os que eles fazem de bom lá, como forma de aperfeiçoar o nosso programa, que é um grande sucesso e já está em 31 comunidades. Nosso objetivo é chegar a todas as grotas de Maceió até o final do ano que vem”, declarou Renan Filho.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.