OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
17/05/2018 às 15:59

Desembargador Otávio Praxedes é mais um palmarino a governar Alagoas

Desembargador Otávio Praxedes fica na chefia do governo por dez dias Desembargador Otávio Praxedes fica na chefia do governo por dez dias

Filho natural de União dos Palmares e atual presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Otávio Leão Praxedes é mais um palmarino a assumir o cargo de governador do Estado. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, em solenidade no Palácio República dos Palmares. O governador Renan Filho tira licença de dez dias e tanto o vice-governador Luciano Barbosa quanto o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, declinaram do convite para assumir a chefia do Executivo alagoano.

Ao receber o cargo, o desembargador e presidente do Judiciário alagoano agradeceu a confiança do governador Renan Filho e o parabenizou pela gestão. “Vossa excelência sempre teve tratamento respeitoso, não somente com o presidente do Tribunal, mas com todos os integrantes do Poder Judiciário. Sempre tenho dito que é um governador jovem e responsável, mas hoje eu aumento as minhas expressões, dizendo que é um governador de alto espírito público e atos republicanos”, discursou o desembargador Otávio Praxedes.

De origem política em União dos Palmares, passaram pelo Executivo estadual o vice-governador Antonio Gomes de Barros e seu filho, Manoel Gomes de Barros, o Mano, que governou Alagoas entre julho de 1997 e dezembro de 1998.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.