OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/08/2018 às 12:09

Em Palmeira, Severino Pessoa recebe o apoio do prefeito, vice e vereadores

Severino Pessoa recebe o apoio do prefeito Júlio Cezar, vice e vereadores em Palmeira para sua campanha à Câmara Federal Severino Pessoa recebe o apoio do prefeito Júlio Cezar, vice e vereadores em Palmeira para sua campanha à Câmara Federal

O deputado estadual Severino Pessoa (PRB) esteve na cidade de Palmeira dos Índios na última segunda, 20, onde prestigiou a programação festiva em alusão ao aniversário de 129 anos de emancipação política daquele município.

Em solo palmeirense, Pessoa foi recepcionado pelo prefeito Júlio César (PSB) e pelo vice Doutor Márcio, que declararam apoio a sua candidatura a deputado federal. “Severino Pessoa é um deputado que tem ajudado muito o nosso município e a nossa gestão como um todo. Palmeira dos Índios e o Agreste precisam de um representante sério e trabalhador na Câmara Federal”, frisou o prefeito palmeirense.

Outro que também declarou apoio a Severino Pessoa foi o vereador Fabiano Gomes (PSC), que elogiou a atuação do deputado na Assembleia Legislativa. “O Pessoa é um político que, nos bastidores, tem trabalhado muito pelo povo de Palmeira dos Índios. Não tenho dúvidas que em Brasília ele terá poder de fazer muito mais”, declarou o vereador.

Ainda durante a programação festiva, Severino Pessoa esteve ao lado da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC), e dos senadores Benedito de Lira (PP) e Fernando Collor de Melo (PTC), respectivamente candidatos a deputada estadual, senador e governador.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.