OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de junho de 2020

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 24 anos escreve sobre a política alagoana.
27/08/2018 às 19:50

Em grande ato político, Marcos Barbosa lança sua campanha em busca de mais um mandato na ALE

Marcos Barbosa reuniu o governador Renan Filho, os candidatos ao Senado, Renan Calheiros e Maurício Quintella, além de centenas de apoiadores, para lançar sua campanha Marcos Barbosa reuniu o governador Renan Filho, os candidatos ao Senado, Renan Calheiros e Maurício Quintella, além de centenas de apoiadores, para lançar sua campanha

Em um ato político que contou com a presença do governador Renan Filho (MDB), do senador Renan Calheiros (MDB) e do candidato ao Senado, Maurício Quintella (PR), o deputado estadual Marcos Barbosa (PPS) lançou neste domingo,26, oficialmente sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa de Alagoas.

O ato político – realizado na Master Festas e Eventos, na região do Trapiche onde possui uma forte penetração eleitoral – reuniu um grande número de apoiadores da candidatura de Marcos Barbosa que parte em busca de seu quinto mandato consecutivo na Casa de Tavares Bastos. Antes, Barbosa foi vereador por Maceió durante dois mandatos entre 1997 a 2002.

Ao lado da esposa, a vereadora Silvânia Barbosa, suplente na chapa senador de Renan Calheiros, Marcos Barbosa agradeceu a presença do governador Renan Filho e dos dois candidatos a senador [Renan e Maurício Quintella] ressaltando a importância para Alagoas de se reconduzir o atual governador ao cargo por mais quatro anos.

Barbosa também ressaltou o importante trabalho do senador Renan Calheiros por Alagoas em Brasília e pediu a todos os presentes que marchassem mais uma vez para reeleger Renan. Fez o mesmo pedido em relação ao deputado Maurício Quintella, o outro candidato ao Senado pela coligação Avança Mais Alagoas, sendo aplaudido pelos presentes.

O governador Renan Filho agradeceu ao apoio que o deputado tem dado ao governo na Assembleia Legislativa. “É importante para meu governo que o Marcos seja reeleito e continue ajudando nessa tarefa de governar Alagoas e aprovando projetos que representem melhorias para a vida de todos os alagoanos”, afirmou Renan Filho.

Renan Filho brincou ainda com o fato de o deputado ser presidente do CRB, afirmando que ‘os dois só são adversários no futebol, mas na política estão juntos por uma Alagoas cada vez melhor’.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2020 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.