OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
08/09/2018 às 15:50

Com a morte de Silvânio Barbosa, Ana Hora será efetivada como vereadora

Ana Hora tomou posse no dia 15 de março na vaga de Galba Netto. (foto: Facebook/reprodução) Ana Hora tomou posse no dia 15 de março na vaga de Galba Netto. (foto: Facebook/reprodução)

O assassinato brutal do vereador Silvânio Barbosa (MDB), cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 8, no interior de seu apartamento no residencial Central Park, bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana, abre vaga para que a primeira suplente Ana Hora, da coligação formada por MDB,PSC, PCdoB, PRB e PSD na eleição de 2016, assuma de vez o mandato na Câmara Municipal de Maceió.

Ana Hora vinha exercendo o mandato desde março deste ano quando da licença do vereador Galba Netto (MDB) para assumir o cargo e diretor-presidente do Procon Alagoas. Na eleição de 2016, ela obteve 6.517 votos disputando o cargo pelo PSD. A efetivação de Ana Hora no cargo de vereador por Maceió e a permanência de Galba Netto no Procon vai permitir que o segundo suplente da coligação, César Lira assuma o mandato na Câmara.

César Lira disputou a eleição de 2016 pelo PSD e obteve o total de 6.305 votos. Os dados em relação aos suplentes foram conferidos no site do TRE de Alagoas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.