OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
05/10/2018 às 12:23

Candidata a federal, Olívia Tenório recebe apoio de Aldo Rebelo

Olívia e seu pai, deputado estadual Francisco Tenório, disputam eleição em dobradinha neste ano. (foto: Reprodução/Facebook) Olívia e seu pai, deputado estadual Francisco Tenório, disputam eleição em dobradinha neste ano. (foto: Reprodução/Facebook)

Candidata a deputada federal pelo PMN, Olívia Tenório, ganhou um apoio importante na busca de votos dos alagoanos para a eleição do próximo domingo, 7 de outubro. Em vídeo gravado, o ex-deputado federal Aldo Rebelo aparece pedindo votos para a candidata do PMN. No vídeo, Aldo afirma que 'Olívia Tenório é uma das boas notícias da política de Alagoas nestas eleições'.

Nascido em Viçosa, Alagoas, Aldo Rebelo foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo por seis mandatos, tendo sido ainda ministro nos governos de Lula e Dilma Rousseff, além de presidente da Câmara dos Deputados. Nas eleições de 2014, não se candidatou para um novo mandato, preferindo continuar como ministro do governo Dilma. Foi filiado ao PCdoB por 40 anos, saindo depois para o PSB e hoje está filiado ao Solidariedade, por onde é candidato a deputado federal nas eleições de 7 de outubro deste ano.

Já Olívia Tenório, que é filha do deputado estadual Francisco Tenório (PMN) - candidato à reeleição - disputou um mandato de vereador por Maceió nas eleições municipais de 2016 pelo PDT, obtendo 4.723 votos. Atuou ainda como secretária adjunta de Políticas para Juventude da prefeitura de Maceió, cargo que deixou em abril para disputar a eleição. Suas propostas têm como base políticas voltadas para a juventude, bem como ações em prol da cidadania.

Veja abaixo o vídeo de Aldo Rebelo em apoio a Olívia Tenório

 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.