OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
03/01/2019 às 14:32

Otávio Lessa promove mudanças nos cargos de direção do TCE/AL

Novo presidente publicou no Diário Oficial nomeação dos seus principais assessores Novo presidente publicou no Diário Oficial nomeação dos seus principais assessores

Empossado para seu segundo mandato como presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, o conselheiro Otávio Lessa, já começou a formar a sua nova equipe com a nomeação de pessoas com as quais possui ligações de amizade em cargos como direção geral, diretoria financeira, entre outros. A primeira medida de Otávio Lessa foi exonerar todos os ocupantes de cargos em comissão, com exceção apenas daqueles lotados nos gabinetes dos conselheiros.

Os novos diretores nomeados por Otávio Lessa são: Daniel Bernardes (diretor-geral); Walter de Omena Mendes Suruagy do Amaral (diretor-financeiro); Erivaldo Bezerra Sandes (diretor de Fiscalização e Administração Financeira e Orçamentária Municipal); Geraldo Câmara (diretor de Comunicação); Marta Regina Varallo (diretora de Recursos Humanos); Daniel Araújo Pereira (diretor de Engenharia) e Luís Augusto Santos Lúcio de Melo (diretor de Tecnologia e Informática). 

Também foram nomeados Áecio Diniz Neto (diretor de Coordenação de Técnicos); Franklin Adriano Cardoso de Barros (diretor de Gabinete da Presidência) e Cristiane Michelle de Araújo Lima (diretora de Fiscalização e Movimentação de Pessoal). As mudanças são atos normais em órgãos públicos quando novos dirigentes assumem o comando. No caso do TCE, como não houve reeleição da então presidente Rosa Albuquerque, os exonerados em sua maioria foram nomeados pela ex-presidente e agora vice-presidente da Corte de Contas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.