OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/10/2016 às 18:50

Prefeito eleito de Marechal se reúne com representantes da Caixa

Cacau se reuniu com dirigentes da CEF e do MCMV para debater situação de residenciais de Marechal Cacau se reuniu com dirigentes da CEF e do MCMV para debater situação de residenciais de Marechal

O prefeito eleito de Marechal Deodoro, Cacau (PSD) se reuniu na manhã desta quarta-feira (26), com o representante da gerência habitacional da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Carlos Eduardo Porto e João Vitor, do Programa Minha Casa Minha Vida, para alinhar os convênios e pendências relacionadas aos residenciais Denisson Amorim, Recanto da Ilha e Erick Ferraz.

Cacau estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Diogo Lopes e do Assessor Jurídico, Dr. Alessandro Peixoto. Na oportunidade, foi discutido o andamento da retomada das obras e o cronograma de entrega das unidades habitacionais que estão em execução pelo programa Minha Casa Minha Vida com previsão de entrega para 2017. “Precisamos avançar as obras e prestar contas à população deodorense”, destacou Cacau.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.