OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/12/2019 às 17:09

Alexandre Ayres comemora os bons resultados na Saúde estadual

Alexandre Ayres tem sido uma das gratas revelações do governo Renan Filho Alexandre Ayres tem sido uma das gratas revelações do governo Renan Filho

Um dos mais destacados secretários da equipe do governador Renan Filho, o secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres, comemorou os bons resultados obtidos pela pasta durante o ano de 2019. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Alexandre Ayres elenca uma série de melhorias que foram implantadas pela pasta para oferecer um melhor atendimento a todos os alagoanos.

“Ainda há muito o que se fazer na @saudealagoas, mas, chegamos ao final de 2019 com a certeza de que avançamos com muita transparência, proximidade e diálogo com os cidadãos alagoanos. Aperta aí o play pra ver como a saúde cresceu e vai continuar crescendo em 2020. Aproveito para desejar um feliz natal e um ano novo maravilhoso para todos”, afirma o secretário na mensagem publicada na sua rede social.

Alexandre Ayres assumiu a pasta da Saúde em 26 de fevereiro deste ano. Antes, foi secretário estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente por mais de três anos no primeiro governo de Renan Filho (2015-2019). Na Saúde foi coordenador jurídico entre 2004 e 2009, pasta para qual retornou como secretário. Em sua gestão, o governo já entregou o Hospital da Mulher e em breve estará entregando o Hospital Metropolitano de Maceió.

Assista o vídeo abaixo



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.