OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/11/2016 às 13:59

Vereadores definem próxima mesa da Câmara de São Miguel dos Campos

Grupo escolheu nome de Maxwell da Saúde (PSD) para presidir a Casa no biênio 2017-2018 Grupo escolheu nome de Maxwell da Saúde (PSD) para presidir a Casa no biênio 2017-2018

Os vereadores miguelenses eleitos para a próxima legislatura, se reuniram na manhã desta quinta-feira (24), para um café da manhã no Restaurante Via Sul. Dentre os temas discutidos, oito dos quinze futuros parlamentares, definiram a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018, e reafirmaram o compromisso com o crescimento e desenvolvimento do município de São Miguel dos Campos. 

Após entendimento do grupo - que representa a maioria da Casa, a partir do dia primeiro de janeiro, a diretoria da Câmara Municipal, terá como presidente, o vereador mais votado do último pleito, Maxwell da Saúde (PSD). Os novos vereadores definiram também os demais integrantes: na vice-presidência ficará o vereador Feitosa (PHS); 1º secretário Elson Vieira (PPL); e 2º secretário Alexandre Pereira (PRB). A chapa também conta com adesão e apoio de Pedro da Saúde (PPL); Bel Correia (PPL); Breno (PRP); e Irmã Graça (PDT). 

"Estou muito feliz em receber a confiança deste grupo para assumir a responsabilidade de presidir a Câmara Municipal pelos próximos dois anos. Estarei empenhando para construir, reivindicar e somar, juntamente com os colegas parlamentares. E, independente da sigla partidária ou de posição social, a Casa sempre estará aberta para todos que queiram colaborar com desenvolvimento de São Miguel. O intuito do nosso grupo é trabalhar priorizando o bem estar da população, desenvolvendo da melhor maneira possível o papel de representante do povo e de poder fiscalizador do Executivo”, declarou o futuro presidente, Maxwell.

Os vereadores eleitos para a próxima legislatura, tomarão posse no dia 1º de janeiro, numa sessão que antecederá a posse do prefeito Pedoca Jatobá (DEM). 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.