OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
08/09/2022 às 19:23

Grupo de apoio a Alexandre Ayres cresce em Pilar

Alexandre Ayres ganha novos apoio para sua candidatura a estadual em Pilar Alexandre Ayres ganha novos apoio para sua candidatura a estadual em Pilar

Candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano, o ex-secretário de Saúde, Alexandre Ayres [conhecido como o Cara da Saúde], ampliou ainda mais o apoio a seu nome no município de Pilar. O grupo que já contava com o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto, a vereadora Thaís Canuto, os suplentes Beto Transporte e Markssuel Santos, as conselheiras tutelares Eliane e Licia, esta semana ganhou um reforço importante: o ex vice-prefeito e secretário de Esporte Leo Lopes, a vereadora Joeli Lopes, e o suplente de vereador Professor Paulo.

Alexandre Ayres é considerado um dos nomes mais fortes para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas pelo MDB. O trabalho que desempenhou como secretário de Saúde do Estado, principalmente durante o período de pico da pandemia da Covid-19 e a entrega de novos hospitais para atender a população alagoana, fortaleceu ainda mais seu nome para a disputa por uma vaga na ALE. Além do Pilar, sua candidatura tem o reforço do deputado federal Sérgio Toledo, que mesmo tendo desistido de disputar à reeleição, tem sido um dos articuladores da campanha de Alexandr Ayres.

Em sua conta do Instagram, o ex-secretário comemorou as novas adesões a sua candidatura. "O nosso time em Pilar não para de crescer e já conta com o ex-deputado e prefeito @canutocarlosalberto, e o ex-vice @leolopes2021, as vereadoras @thaisvianacanuto e @joelilopes, os amigos @professorpaulo20, Beto, Maxuel e as conselheiras tutelares Eliane e Alice. Vem mais novidade por aí!", postou.




Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.