OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
20/06/2017 às 09:43

Otávio Praxedes se reúne com diretoria executiva da Almagis

Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), na sede da AlmagisReunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), na sede da Almagis Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), na sede da AlmagisReunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), na sede da Almagis

    O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, esteve reunido, nesta segunda-feira (19), com membros da Diretoria Executiva da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis). Entre os assuntos discutidos estavam a adoção de ações de priorização para o 1º Grau, nomeação de novos juízes e a segurança de magistrados.

    A construção do novo Fórum da Capital e o pagamento de resíduos atrasados a magistrados também foram tema da reunião, que ocorreu na sede da Almagis, no Centro. Na ocasião, o desembargador confirmou presença na Assembleia Geral Extraordinária da Associação, marcada para o próximo dia 10.

    Participaram da reunião o presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara, os diretores José Cícero Alves (Financeiro), Geneir Marques (Juízes do Interior e Agregação) e o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, juiz José Netto.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.