OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
13/07/2017 às 16:47

Desembargador Otávio Praxedes imprime seu ritmo de trabalho na presidência do TJ

Desembargador Otávio Praxedes na entrega dos novos computadores para o fórum da capital Desembargador Otávio Praxedes na entrega dos novos computadores para o fórum da capital

Pouco mais de seis meses depois de assumir à presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Otávio Praxedes, começa a imprimir seu ritmo de trabalho no comando do Judiciário e anuncia algumas metas a serem alcançadas durante sua gestão. Otávio Praxedes tomou posse no dia 6 de janeiro deste ano.

Nesta quarta-feira, 12, ao fazer a entrega de 178 novos computadores [de última geração] para uso das varas do fórum de Maceió, o desembargador Otávio Praxedes anunciou três grandes metas de sua gestão: a construção de um novo fórum na capital alagoana; o novo fórum do município de Palmeira dos Índios e por último a sede própria da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) que deve funcionar em anexo ao prédio-sede do TJ, no Centro.

Ao fazer a entrega dos computadores, o desembargador fez questão de ressaltar que os equipamentos foram adquiridos na gestão do desembargador Washington Luiz, cujo investimento passou dos R$ 3,3 milhões. Além do fórum da capital, todos os fóruns do interior serão contemplados com novos computadores, facilitando assim o andamento das demandas judiciais.  O desembargador ressaltou que o processo de digitalização do TJ/AL foi elogiado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Hoje 80% dos processos são digitalizados.

Nesta sexta, 14, serão entregues novos computadores ao fórum de Arapiraca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.