OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
03/07/2020 às 18:51

De família tradicional na política, médico se lança pré-candidato a prefeito em Olho D'Água Grande

Reunião que definiu pré-candidatura do médico João Pedro Reunião que definiu pré-candidatura do médico João Pedro

Filho do ex-prefeito de São Brás e ex-deputado estadual Carlos Cavalcante, o médico João Pedro, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Olho D'Água Grande, pelo Pros, nas eleições municipais deste ano. Zé Carlos, seu pai, foi prefeito por dois mandatos de São Brás e teve seus irmãos, Eraldo Cavalcante e Adalberto Cavalcante, respectivamente como prefeito de Porto Real do Colégio e deputado estadual.

A reunião que serviu para lançamento da pré-candidatura do jovem médico teve a presença do presidente estadual do Pros, Eduardo Rossiter, que ressaltou a importância do partido ter nomes na disputa eleitoral deste ano. "João Pedro alia a vasta experiência da família que é respeitada na cidade e influente em todos os municípios que compõem a região Agreste de Alagoas. Eles sempre investiram tempo para o bem da população. João está animado e com ideias para mudar a vida do povo. É sangue novo revestido nesta história de toda uma geração", afirmou Eduardo Rossiter. 

Ele destaca que a entrada do médico na disputa em Olho D'Água Grande, representa um sentimento de mudança e de opção para a comunidade do município. "Tem tudo para fazer uma bela campanha dentro do partido do senador Fernando Collor. E o mais importante: quem ganha é a população que agora tem a opção de uma força jovem na política do município", concluiu Eduardo Rossiter.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.