OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
14/09/2020 às 16:54

Celso Pessoa surge como possível vice na chapa de Fabiana em Arapiraca

Empresário Celso Pessoa é cotado para compor chapa como vice-prefeito Empresário Celso Pessoa é cotado para compor chapa como vice-prefeito

Arapiraca está há poucas horas das convenções municipais que irão anunciar os principais nomes da disputa majoritária deste ano. Enquanto o MDB vive o dilema de decidir quem encabeçará a chapa (Luciano, Nezinho e Daniel), o Republicanos de Fabiana Pessoa está nos detalhes finais, apenas alinhando quem será o vice.

Informações que circularam nos bastidores políticos na manhã desta segunda-feira (14) apontam o nome do empresário Celso Pessoa como um possível vice na chapa de Fabiana. A notícia ganhou repercussão e mexeu os bastidores políticos do segundo maior colégio eleitoral do Estado, visto que Celso é um arapiraquense de visão empreendedora, com boa relação entre o empresariado local, além de gerar milhares de empregos diretos e indiretos e ser um dos maiores contribuintes de impostos do Estado de Alagoas.

Já em 2018, o empresário vinha tendo seu nome cotado para entrar na política.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.