OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/10/2021 às 13:58

Banda Pagolada comanda o Réveillon do Alto 2022

Divulgação Divulgação

As festas do Partido Alto buscam sempre trazer elementos inovativos, irreverência e muita música boa. A terceira edição do Réveillon do Alto não poderia ser diferente. Pensando nisso, a banda Pagolada foi convidada para ser a atração principal do evento inteiramente open food e open bar premium, que acontecerá na Motonáutica Lagoa Club, em Maceió.

Genuinamente nordestina, a Pagolada engloba vários estilos de música em um mesmo show e tem o poder de transformar qualquer festa em uma "farra" memorável. Além da música, a irreverência da banda se faz presente em momentos específicos durante toda a apresentação, de forma espontânea e se adequando ao clima do evento.

Rodrigo Meyer, vocalista e percussionista da banda, conta que a ideia é utilizar de referências e brincadeiras para levar entretenimento ao público. "Nossa base musical é o samba e o pagode, mas tocamos de tudo. MPB, forró, sertanejo, brega, rock, axé, funk e por aí vai. O que for bom a gente toca. O que for ruim também. Sem preconceitos e sem rótulos, nossa paixão é subir ao palco e fazer o show acontecer," afirma ele.

Durante as mais de 8 horas de festa, o público será embalado também pelos shows de PV Mello, Videl e DJ conhecido da noite alagoana. Seguindo a tradição de uma virada 100% temática e surpreendente, a celebração ganhou o nome de Aloha22 e será baseada no clima praiano do Havaí. Tudo isso sem deixar de lado todos os protocolos sanitários vigentes para a prevenção da transmissão do coronavírus.

Lounge exclusivo

Quem desejar aproveitar a noite com mais de seis pessoas terá ainda a oportunidade de adquirir um espaço exclusivo com área reservada para até 10 convidados. Os ingressos para o Réveillon do Alto já estão disponíveis nos formatos lounge e pista, ambos com serviço All Inclusive.

Serviço

Réveillon do Alto: Aloha22

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, em frente a Praia da Avenida

Horário: Dia 31 de dezembro de 2021, a partir das 22h

Ingressos: Online através do site abre.ai/alto22 ou físicos no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou Loja Samello (Parque Shopping) e comissários

Valores: R$ 316,00 (segundo lote)

Mais informações: No Instagram @reveillondoalto

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.