Sim! Eu não gosto do PT
Sim! Lula traiu Alagoas e o Brasil
Com Lula na presidência Alagoas permaneceu campeão em analfabestismo e com o pior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país.
------------------------------------------------
Não gosto do PT, porque o Partido dos
Trabalhadores traiu o Brasil e capitaneou o maior assalto ao erário
brasileiro.
Não gosto do perigoso Luiz Inácio Lula Ali Babá Robin Hood da Silva porque não me junto com criminoso condenado.
O homem-bomba, que divide o Brasil, está percorrendo o país de ônibus. Passará três dias por aqui e ainda receberá o título de Doutor Honoris Causa, honraria proposta pelo reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo José Campos da Costa, militante do PCdoB e candidato a deputado estadual em 2018. Para quem não sabe o reitor que denunciou estar ameaçado de morte até ensaiou, nas eleições de 2016, sair candidato a prefeito de União dos Palmares. Entendeu agora?
Nos três dias que passará em Alagoas, Lula Ali Babá Robin Hood da Silva passeará de ônibus por Penedo, Arapiraca e Maceió. Deve descer a ripa no juiz Sergio Moro e dizer que a Lava Jato é uma invenção das elites para evitar sua candidatura a presidente em 2018.
Certamente por onde a caravana do crime passar haverá uma multidão gritando, chorando e pedindo a volta do Robin Hood do mal. Lula e sua turma assaltaram o Brasil e fizeram a festa dos Bolsa alguma coisa para os mais pobres. Mas a maior e mais valiosa parte ficou com o novo Ali Babá e os mais de 40 ladrões denunciados e já condenados na Lava Jato.
O homem dos jatinhos brasileiros agora volta a andar de ônibus pelo Brasil afora. Nem combina mais. Mas o Brasil gosta desse tipo de político: QUE ROUBA, MAS FAZ.
ADVERTÊNCIA
Lula Ali Babá Robin
Hood já sabe que Alagoas segue a mais de 80km na contramão da
crise econômica. E que estranho: Alagoas melhorou muito
justamente sem o PT no governo.
EXPLICAÇÃO
Robin Hood (conhecido em Portugal como Robin dos Bosques) éum herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres. Teria vivido no século XII, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão, e das grandes Cruzadas.
Ali Babá é um personagem baseado na Arábia pré-islâmica.
O texto terminou, mas para quem gosta de leitura...
Era uma vez um jovem chamado Ali Babá. Ele viajava pelo reino da Pérsia levando e trazendo notícias para o rei.
Numa das viagens, enquanto descansava,ouviu vozes. Subiu numa árvore e viu quarenta ladrões diante de uma enorme pedra. Um deles adiantou-se e gritou: ''Abre-te Sésamo!''
A enorme pedra se moveu, mostrando a entrada de uma caverna, os ladrões entraram e a pedra fechou-se.
Quando os ladrões saíram, Ali Babá resolveu experimentar e gritou para a pedra: ''Abre-te Sésamo!''
A enorme pedra se abriu e Ali Babá entrou na caverna. Viu um imenso tesouro e carregou o que pôde no seu cavalo e partiu direto em direção ao palácio para pedir a filha do sultão, por quem estava apaixonado há muito tempo, em casamento. Quando o sultão viu o dote,aceitou imediatamente.
Ali Babá ficou muito feliz e resolveu contar para todos que ia se casar. Mas para isso precisava comprar um palácio para a sua princesa. Voltou à pedra e falou: ''Abre-te Sésamo!''
Um dos ladrões estava escondido e viu Ali Babá sair da caverna carregando o tesouro. O ladrão foi contar aos outros o que viu e decidiram pegá-lo. Com as jóias, Ali Babá comprou um palácio para sua amada e avisou a todos que daria uma festa no dia do seu casamento.
Os ladrões, sabendo da festa, enfiaram-se em tonéis de vinho vazios para atacar Ali Babá à meia-noite, quando estivesse dormindo. A festa foi tão alegre que o vinho acabou. Ali Babá então, foi à adega verificar se havia mais e, sem querer, escutou um susurro: ''Já deu meia-noite?'' perguntou um dos ladrões.
''Já, mas esperem a festa acabar! Aí vamos pegar aquele que está usando o nosso tesouro.''
Voltando à festa, Ali Babá disse: ''O vinho estragou e preciso de ajuda para levá-lo daqui.''
Alguns guardas ajudaram a levar os tonéis até um despenhadeiro. ''Vamos jogá-los lá em baixo'', disse Ali Babá.
Ao perceber que seriam jogados, os quarenta ladrões estregaram-se aos guardas. Com os ladrões presos, Ali Babá ficou com o tesouro. E a princesa e ele viveram felizes para sempre com a fortuna encontrada.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.