Você já viu boi voar? Certamente, não. Confirmo que tem boi voando, sim, mas é na política de Alagoas.
Para que circula no meio político, dois conceitos são bem emblemáticos:
1 – A política é tão imprevisível que você olha para o céu e se encandeia com o brilho do sol. Imediatamente olha para baixo e, em seguida, olha para cima e ver tudo nublado. Muda rápido demais.
2 – Na política você só não ver boi voar.
Esta segunda era um tabu.
O primeiro conceito é certo e incontestável, tudo muda num piscar de olhos, mas o segundo é um fenômeno desta eleição, em todo Brasil. Alagoas, claro, que exporta os piores exemplos nessa seara, tinha que sair na frente. Tem boi voando pra todo lado em Alagoas, gente!
E sabe o porquê? Os caciques já avisaram que o dinheiro sumiu. E como a Polícia Federal tem circulado com frequência, um novo comando foi dado para que antigos aliados - e até inimigos - façam as pazes, em nome da sobrevivência – política, é claro.
Portanto, quando você ver num palanque, nas ruas, ou na sua porta, dois, três, quatro ou mais políticos (ex-adversários) abraçados não chame a polícia, fique apenas admirado, porque eles são os bois que voam na política de Alagoas.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.