OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/12/2017 às 08:33

Mídia e oposição (a ele) transformaram Rui, no pior adversário

Rui Palmeira terminará 2018 como o político mais citado nas redes sociais, sites e blogues. A maioria é pancada no prefeito da capital, lançado extemporaneamente como adversário de Renan Filho, na disputa pelo Governo do Estado.

Rui foi lançado candidato a governador ainda na campanha para reeleição à prefeitura. Coube a Cícero Almeida perguntar se ele seria ou não candidato a governador, em 2018. Desde aquele momento o posicionamento do tucano foi o mesmo. Aliás, Rui reuniu o secretariado e proibiu qualquer sinalização sobre o assunto.

A oposição (burra) ao prefeito e a mídia (desregrada das redes sociais) fizeram o contrário e transformaram Rui no adversário ideal contra o bloco do PMDB, que comanda o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e a União dos Vereadores de Alagoas (Uveal).

Água mole em pedra dura
Sim! Teremos confronto. A burrice da oposição e os insultos dos sem noção conseguiram o que queriam. Rui será candidato a governador. Ouvi o sim de uma fonte que ouviu de Rui. Não tem mais volta.

Portanto, em 2018 teremos um clássico entre gestores com aprovação acima da média nacional, mas com posturas extremas, que não combinam em nada.

Em tempo
Esse papo de entrar atrasado é conversa pra boi dormir. Renan Filho e Rui Palmeira estão baseados em pesquisas qualitativas. Cada um sabe onde o calo (seu e do outro) aperta.

Aos sem noção, que se digladiam nas redes sociais, que continuem com o desserviço. Vocês estão APENAS colocando lenha na fogueira.  Se tivessem noção trabalhariam para evitar o confronto e garantir a Renan Filho um simbólico W.O.

Só tem um aviso aos navegantes: É perceptível que Rui parece vacinado e imune aos ataques. Pelo menos até agora. Claro, estar imune não garante nada.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.