Em 2021, Arthur Lira e Marcelo Victor eram parceiros políticos e só não fizeram Davi Filho prefeito de Maceió por detalhes que fugiram do controle deles (foram enganados por alguns que haviam dado a palavra). A parceria acabou porque Arthur fez por onde (sem mais detalhes). Mas... tudo o que Arthur disse que não aconteceria, aconteceu (sic e kkk). Ele dizia que Renan Filho não seria candidato ao Senado e, portanto, ficaria até o último dia.
Também disse que Paulo Dantas não tinha a menor chance de vencer a eleição para o Governo. Arthur só sobreviveu porque tinha em Brasília, à época, o Lira, líder do Centrão e muito bem articulado). Foi o Lira quem salvou o Arthur. Se você dedica tempo para observar política sabe do que estou falando aqui. Agora, Arthur Lira volta a fazer sua própria leitura. Disse a JHC que será candidato ao Senado e que JHC vá para o governo, porque (na visão/ilusão dele) Renan Filho não será candidato ao Governo (está valendo - eu acredito) a máxima: cavalo velho não aprende passada.
Qualquer ser, racional, deve saber que devemos decidir por nós, jamais pelos outros, ainda mais quando o assunto é política e quando do outro lado está Renan Calheiros (o adversário/inimigo). Renan não gosta de Arthur, que também não gosta de Renan.
Ao Arthur, excelente deputado federal para seus aliados, definitivamente o parlamentar que mais viabilizou recursos federais para Alagoas, uma frase: errar uma vez é humano, duas é burrice e três é de livre e espontânea vontade.
Detalhe determinante: Arthur, quando teve o poder, não pensou em “amarrar JHC”. Esse erro supera todos os demais.
Em tempo: Vou dar um tempo sobre Arthur (não vale a pena).
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.