Ao que parece o céu está de brigadeiro na relação dos Beltrão com os Calheiros. O indicativo de paz foi visto na noite desta
quinta-feira, com a filiação de Marcelo
Beltrão, que vai disputar vaga na ALE, pelo MDB.
A ficha foi assinada, na sede do partido, com a presença do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho. Do outro lado apenas Joaquim Beltrão esteve ausente, mas é aliado de primeira ordem dos Calheiros.
Falando em nome família, Marcius Beltrão, prefeito de Penedo, disse que não há crise na relação e que todos estão unidos no apoio a Marx e Marcelo. “Estamos juntos e misturados com o senador Renan e o governador Renan Filho. Somos parceiros de muitos anos e não há motivos para outro posicionamento. A imprensa cria muitas coisas, mas o certo é que estamos todos juntos”, disse Marcius, responsável pela antecipação da filiação do irmão, que estava programada para 4 de abril.
Detalhe
Marx e João Beltrão estavam na sede do MDB, mas não participaram do ato de filiação. Após a solenidade os dois se reuniram rapidamente com Renan e Renan Filho. Pela velocidade do encontro não é prudente especular se a esperada conversa aconteceu, ou não.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.