Certamente você já ouviu dizer que um bom advogado não tem preço. E não tem mesmo. A estratégia pode não ser tudo, mas muda muita coisa. Senão, vejamos o caso do deputado federal Cícero Almeida (PMDB), pré-candidato a prefeito por Maceió. Ele tinha depoimento agendado na próxima quinta-feira, 1º, na Justiça Federal, sobre a chamada "Máfia do Lixo". A determinação da data era do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), há mais de um mês.
Pois é, tinha. Por solicitação do advogado alagoano Nabor Bulhões, uma das referências nacionais, o depoimento agora não tem data para acontecer. Tudo porque uma filha de Nabor Bulhões passará por procedimento cirúrgico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, justamente na data do depoimento.
Nabor tem culpa? Óbvio que não. Faz parte da estratégia e a lei permite esse tipo de situação. Ao nobre advogado desejo boa sorte com a filha e reforço a admiração pelo excelente trabalho.
Com o adiamento, o ministro ainda não definiu as novas datas para os depoimentos de Cícero Almeida e as testemunhas arroladas na Ação Penal 956.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.