Divulgar pesquisa sem registro no
Tribunal Regional Eleitoral é crime. Então, a moda na turma do mal
tem sido compartilhar nas redes sociais, principalmente no Whatsapp,
o aplicativo do momento.
Basta entrar nos grupos políticos de relacionamentos que, certamente, vai ter polêmica por conta de pesquisa. A pergunta mais comum tem sido: será? A resposta é: sei lá!
Vou dar aqui alguns exemplos que vi em Marechal Deodoro, Rio Largo e União dos Palmares. A situação é a mesma. Em Marechal, onde a disputa é entre o azul e o vermelho, o sentimento das ruas está longe da realidade das falsas pesquisas. A situação está tão complicada que até a pesquisa registrada foi questionada. E pode? Claro que não, vale o que está no TRE.
Em União dos Palmares são três candidatos, mas um ex-prefeito e o atual prefeito polarizam as intenções de voto. Ontem vi uma pesquisa SEM REGISTRO circulando nos grupos e acompanhei a polêmica. O questionamento era o mesmo: será?
Já em Rio Largo, onde há seis na disputa, tem pesquisa fantasma rodando pra todo lado. Aí os grupos deitam e rolam. No final a pergunta é a mesma: será?
Em Penedo chegou o ponto de inventar pesquisa oficial. Rapidamente a mentira foi revelada. Sabe porque esse tipo de coisa acontece em Alagoas? …...........
A resposta oficial é a que você acredita que é. Será?
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.