Recebi do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, uma nota sobre o post “Renan Filho é o alvo”. Pelo livre direito de opinião contraditória, público na íntegra.
Caro amigo jornalista Wadson Regis:
Peço que registre em seu blog a seguinte correção, a propósito de inferência sobre minha conduta, conforme consta no artigo “Renan Filho é o alvo”:
É mera ilação a tentativa de atribuir ao Legislativo o comportamento de “travar” o andamento da gestão estadual. O próprio governador já externou seu reconhecimento e gratidão ao andamento das matérias de interesse do Executivo. Se assim aconteceu na legislatura que passou, quando, pessoalmente, trabalhei para ajudar na aprovação da lei delegada referente à reforma administrativa, agora a pauta prossegue fluindo no ritmo normal do processo legislativo. Basta citar a manutenção da maioria dos vetos governamentais e a aprovação em tempo hábil da LDO, indispensável na elaboração do Orçamento do Estado para 2020. O que já disse publicamente, repito: o governador sabe que honro compromissos e ajo lealmente. Aqui estarei sempre primando pelo entendimento e observando o comando constitucional, segundo o qual os poderes são harmônicos e independentes entre sí.
Um abraço do,
Presidente Marcelo Victor
EM TEMPO
É um direito do deputado negar que haja movimentação conforme dito no texto. Escrevi o que ouço e conheço nos bastidores. Reafirmo o que escrevi, mas respeitando o contraponto de Marcelo Victor, a quem cumprimento pela forma respeitosa.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.