A boa notícia para o
prefeito palmeirense é que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) tem
100% de aproveitamento nos casos solicitados. E a Deic está no caso.
Portanto, em breve, a verdade dos fatos que tem como protagonista o prefeito de Palmeira dos Índios será revelada. Informações oficiais confirmam a movimentação para tirar a vida de Júlio Cezar. Resta saber qual a motivação.
Em contato com Júlio, nesta terça-feira, ouvi poucas, mas precisas informações. “Não provoquei ou procurei essa situação. Infelizmente as evidências são fortes e, agora, estamos aguardando as investigações. Gostaria de destacar que, em momento algum insinuei que este episódio tenha motivação política. Mas tenho certeza de que tudo, muito em breve, será esclarecido e os envolvidos punidos de acordo com a lei. Não tenho a menor dúvida que a polícia logo chegará em quem pensou nesta barbárie”, explicou o prefeito, que nesta terça-feira esteve com a cúpula da Segurança Pública, o presidente do Conselho Estadual de Segurança, Antônio Carlos Gouveia e com o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Vale destacar que a Deic também investiga outros casos envolvendo prefeitos, deputados e vereadores. Cada caso é um caso e muito trabalho em andamento.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.