OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
30/07/2019 às 20:02

Deic avança nas investigações do ‘caso Júlio Cezar’

Presidente do Conselho Estadual de Segurança ofereceu reforço da estrutura do Estado Presidente do Conselho Estadual de Segurança ofereceu reforço da estrutura do Estado

 A boa notícia para o prefeito palmeirense é que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) tem 100% de aproveitamento nos casos solicitados. E a Deic está no caso.

Portanto, em breve, a verdade dos fatos que tem como protagonista o prefeito de Palmeira dos Índios será revelada. Informações oficiais confirmam a movimentação para tirar a vida de Júlio Cezar. Resta saber qual a motivação.

Em contato com Júlio, nesta terça-feira, ouvi poucas, mas precisas informações. “Não provoquei ou procurei essa situação. Infelizmente as evidências são fortes e, agora, estamos aguardando as investigações. Gostaria de destacar que, em momento algum insinuei que este episódio tenha motivação política. Mas tenho certeza de que tudo, muito em breve, será esclarecido e os envolvidos punidos de acordo com a lei. Não tenho a menor dúvida que a polícia logo chegará em quem pensou nesta barbárie”, explicou o prefeito, que nesta terça-feira esteve com a cúpula da Segurança Pública, o presidente do Conselho Estadual de Segurança, Antônio Carlos Gouveia e com o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Vale destacar que a Deic também investiga outros casos envolvendo prefeitos, deputados e vereadores. Cada caso é um caso e muito trabalho em andamento. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.