OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
27/12/2016 às 07:08

Filhos do golpe no Brasil preparam espetáculo contra o presidente

A vinda do presidente Michel Temer a Alagoas, nesta terça-feira, 27, é oportuna e promissora para milhões de alagoanos e brasileiros de 15 Estados, em situação de risco constante.

Hoje será anunciado o repasse de recursos na ordem de R$ 755 milhões para as localidades atingidas pela seca. Milhões vão festejar e aguardar, em suas casas, a obra começar e garantir o líquido mais precioso do mundo.

Alguns frustrados, alienados e dopados pelo sistema corrupto que balançou o Brasil, vão protestar. Serão muito POUCOS, mas a mídia dará destaque. Faz parte deste modelo anárquico/democrático, onde nem o direito de ir e vir é respeitado.

Não sei se Michel Temer é bom ou ruim, mas vejo claramente que o Brasil não parou com a debandada do PT do comando. Se está melhor assim, sou a favor de Temer.

Aos filhos do golpe no Brasil, que procurem um lavado de roupa, porque hoje milhares de alagoanos e milhões de brasileiros vão começar a contar os dias, até que a água inunde suas vidas de esperança de um futuro melhor.

O evento começa às 10h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió. O presidente estará acompanhado dos ministros Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, e Hélder Barbalho, da Integração Nacional. 

Seja bem-vindo, presidente. Aos filhos do golpe, tenham coragem de passar apenas três dias sem tomar água. Daí, talvez, com esse simples ato, descubram o que é bom pra tosse.

Em tempo:
Só para Alagoas o programa destinará 15,7 milhões, para instalação de 500 cisternas de tecnologias de primeira água, nas escolas do Agreste e Sertão, além de 2.670 cisternas de tecnologia de primeira água, a partir de janeiro de 2017. Os recursos também serão aplicados numa nova operação de carros pipa e num plano emergencial nos municípios em estado de emergência por conta da estiagem.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.