A vinda do presidente Michel Temer a
Alagoas, nesta terça-feira, 27, é oportuna e promissora para
milhões de alagoanos e brasileiros de 15 Estados, em situação de
risco constante.
Hoje será anunciado o repasse de recursos na ordem de R$ 755 milhões para as localidades atingidas pela seca. Milhões vão festejar e aguardar, em suas casas, a obra começar e garantir o líquido mais precioso do mundo.
Alguns frustrados, alienados e dopados pelo sistema corrupto que balançou o Brasil, vão protestar. Serão muito POUCOS, mas a mídia dará destaque. Faz parte deste modelo anárquico/democrático, onde nem o direito de ir e vir é respeitado.
Não sei se Michel Temer é bom ou ruim, mas vejo claramente que o Brasil não parou com a debandada do PT do comando. Se está melhor assim, sou a favor de Temer.
Aos filhos do golpe no Brasil, que procurem um lavado de roupa, porque hoje milhares de alagoanos e milhões de brasileiros vão começar a contar os dias, até que a água inunde suas vidas de esperança de um futuro melhor.
O evento começa às 10h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió. O presidente estará acompanhado dos ministros Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, e Hélder Barbalho, da Integração Nacional.
Seja bem-vindo, presidente. Aos filhos do golpe, tenham coragem de passar apenas três dias sem tomar água. Daí, talvez, com esse simples ato, descubram o que é bom pra tosse.
Em tempo:
Só para Alagoas o
programa destinará 15,7 milhões, para instalação de 500 cisternas
de tecnologias de primeira água, nas escolas do Agreste e Sertão,
além de 2.670 cisternas de tecnologia de primeira água, a partir de
janeiro de 2017. Os recursos também serão aplicados numa nova
operação de carros pipa e num plano emergencial nos municípios em
estado de emergência por conta da estiagem.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.