OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
28/12/2016 às 10:37

Renildo Calheiros recebe apoios e reafirma candidatura à Uveal

Renildo diz que conta com o apoio do prefieto eleito Olavo Neto Renildo diz que conta com o apoio do prefieto eleito Olavo Neto

Esta semana publiquei que a eleição da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) tem apenas dois candidatos declarados e com estrutura de campanha. Sei de alguns nomes, lançados há algum tempo, mas como forma de diminuir os espaços entre os adversários. Sem citar nomes disse que há laranjas infiltrados no processo, o que é comum em pleitos eleitorais.

Nesta quarta-feira recebi um texto do jovem vereador eleito por Murici, Renildo Calheiros (PMDB), afirmando que também é candidato à presidência da Uveal. Diz o texto, que ele conta com o apoio do prefeito eleito de Murici, Olavo Neto e aliados pela Zona da Mata, Agreste e Sertão. “Essa primeira fase da campanha é de estruturação e organização de apoios e colaboradores. Vamos avançar com carga total a partir do próximo ano”, diz Renildo.

Só lembrando: a Uveal tem outros dois candidatos com o bloco na rua, que são Anizão (PMDB de Murici) e Edinho (PMDB de Coruripe). SObre a real candidatura de Renildo fiquei sabendo hoje. Ter vontade de ser não é querer. Ao dizer que é, o caminho fica sem volta. Que vença o melhor. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.