JHC tomou uma decisão surpreendente e arriscada ao desistir do debate desta noite, na TV Pajuçara. Sobre a indução dele, de armação, não há a mínima possibilidade, porque se há um grupo sólido neste estado pode anotar, sem medo de errar, que esse é o Pajuçara Sistema de Comunicação. Concordo com ele que Ricardo Mota seria o indicado natural para mediar o debate, mas aí é decisão da empresa, talvez do jornalista.
O WO do esperado confronto garante vantagem de discurso a Alfredo Gaspar e sua tropa de ataque. O final de semana será de fogo cruzado.
Na melhor de 3 debates, Alfredo venceu o primeiro duelo da trilogia que, além de importante para a análise do eleitor, seria uma ótima primeira oportunidade para que os 141.483 eleitores que não foram às urnas, os 19.917 que votaram branco e aos 39.074 que anularam possam mudar de ideia.
Tenho em mãos três resultados de pesquisa tracking e uma amostra quantitativa de um mesmo instituto, onde crava que um dos candidatos tem boa vantagem na largada desta corrida de 100 metros, percorrida em 14 dias. Por favor, amigos e leitores, não adianta ligar, não sou delator, não negocio opinião e não me vendo. Sou jornalista e eleitor.
JHC terá, na próxima terça-feira, às 13h10, na TV Ponta Verde, a oportunidade de empatar o debate e deixar para o dia 27, na TV Gazeta, a decisão do eleitor sobre quem está mais preparado para ser prefeito de Maceió.
Uma constatação: Os debates e o dia (R$) serão os motores turbos que definirão quem será o vencedor. Disso não tenho a menor dúvida.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.