OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
24/01/2021 às 22:05

Prefeita abre mão do salário e denuncia caos em Atalaia

Há uma máxima na política que diz: "Vencer é importante, mas o que fazer com o mandato é ainda mais fundamental". Assim, como a população de Atalaia pode prever a administração de Cecilia Rocha? Sinceramente? Difícil de arriscar.

A prefeita eleita achava que sabia que o desafio à boa governabilidade seria duro. Mas como quem acha na verdade não sabe, ela alega que a situação no município é de caos geral. Faltam documentos, há contas em atraso e a inclusão no Cauc (o CPF dos municípios) inviabilizará uma série de ações e compromissos de campanha para este primeiro ano. 

A prefeita tem utilizado suas redes sociais para falar da situação e por orientação do setor jurídico está entrando com ações para responsabilizar o ex-prefeito Chico Vigário pelo que ela chama de "caos".

Neste domingo Cecilia Rocha publicou em sua conta no instagram que vai abrir mão do salário de prefeita até que a situação administrativa e financeira do município seja normalizada. 

Abaixo opost da prefeita em sua conta no instagram
"Oi pessoal, infelizmente vocês devem saber que o Município de Atalaia está cheio de problemas por causa da antiga gestão. Por isso, estou abrindo mão do meu salário durante esses meses até reorganizar a cidade. Não tem sido fácil, mas sei que a mudança precisa começar por mim, que optei por cuidar dessa amada cidade. Sei que tudo isso passará e tudo vai se ajustar. Vamos em frente mudar Atalaia!" 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.