Treta ali, treta acolá; treta em todo lugar. Que eleição
emblemática para o desinteressado eleitor alagoano. Que eleição desafiadora
para os candidatos. Que eleição cruel para os líderes.
Há menos de 7 meses para o pleito, pouco é possível afirmar sobre quem estará com quem. Sobram desconfiança, prepotência, medo da derrota e carência de profissionalismo no ramo.
Na treta de hoje o despejo de Cibele Moura (PSDB) e Marcos Barbosa (Cidadania), que serão comunicados pelo senador Rodrigo Cunha para que procurem outra composição política. Vai dar o que falar.
O motivo é de conhecimento de todos. Cibele e Marcos votarão em Paulo Dantas. É aí onde entra Davi Maia (PSDB), que lidera a formação da chapa proporcional. Ele firmou palavra com os pré-candidatos para não permitir a legenda para os colegas. Davi levou a decisão do grupo para Rodrigo Cunha, que terá uma conversa nesta sexta com Cibele e Marcos. A pergunta do tucano será simples: vocês votarão em mim para governador? A resposta será objetiva: NÃO!
Com relação a Cibele é uma questão que o PSDB resolverá fácil, mas como derrubar a tese dos 15 anos de Marcos Barbosa no Cidadania? Aí entrará a figura de Juca Carvalho, o novo presidente do Cidadania Alagoas. Bom de briga é Juca, amigo pessoal de Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania. Ou seja: O VAR será acionado para que os caciques nacionais decidam.
É treta!
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.