OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
27/04/2022 às 15:56

Chegou a hora de Renan mostrar que ainda é Renan

O assunto é tão sério que não ousarei incitar quem você aposta ter mais poder a partir de Brasília, Renan Calheiros ou Arthur Lira?  

O Poder é Phoda, Seu Fócrates. Quem lembra dessa afirmação?

Também publiquei aqui, há algum tempo, que Arthur Lira está de posse da cartilha do Poder utilizada por Renan durante anos. Antes disso havia escrito, também, que a disputa pessoal entre Renan e Arthur castigaria Alagoas. Também faz tempo que escrevi que o imponderável iria acontecer. São tantas evidências (com emoção e tudo mais), que o processo eleitoral em Alagoas, antes mesmo do período das convenções, já chegou nas barras da justiça.

A eleição que definirá o chamado “governador tampão”, marcada para a próxima segunda-feira, 2, pode não acontecer porque o PSB, partido liderado por JHC, entrou com ação para suspender o pleito. Tenho informação segura de que Arthur Lira já mobilizou seu exército em Brasília para uma nova ação, só que a partir do STF. Ou seja: chuta pela 18ª Vara Cível da Capital, com a juíza Ester Manso, e soca com alguém do malvado STF, onde Renan e Arthur têm privilégios, vamos dizer assim.

Como não é aconselhável servir a dois reis (lembrando que Arthur está com a cartilha do Poder), chegou a hora de Renan mostrar que ainda é Renan.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.