A disputa pessoal/política entre Arthur Lira e Renan Calheiros está chegando no limite do timing. Pelo estilo de ambos, diferente no modo de planejar e executar, uma coisa eles terão que combinar: não aceitarão candidatos em duas canoas. NÃO MESMO!!!!
Então, hoje, com as convenções do UB e da Federação PSDB-Cidadania, aposto todas as fichas que Arthur Lira já intime, HOJE MESMO, parte da sua tropa de pré-candidatos a federal e estadual. Será um revide ao que alertou Renan para Gilvan Barros (federal pelo PP) e Alexandre Ayres (estadual pelo MDB), que têm pés nas duas canoas. Marx Beltrão também é alvo dessa divisão.
A cobra vai fumar a partir deste sábado. Estudo o modus operandi desses dois grandes nomes da política de Alagoas há algum tempo. Quem perde o timing e erra nas escolhas é calouro, do tipo que acredita em Papai Noel pela chaminé. Por isso estão na corda bamba.
Anote aí: Arthur vai agir, porque precisa agir. Renan vai agir, porque precisa agir. Será ação x ação. Reação só depois das convenções.
Há 5 meses eu disse: a briga entre Renan e Arthur fará Alagoas sangrar. As vísceras serão expostas AGORA.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.