OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Abril / 2020

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/04/2020 às 13:59

Marcelo Victor: "Soluções estão no entendimento e no diálogo"

Em publicação feita em seu instagram, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, teceu comentários sobre as medidas em defesa da vida e de combate à Covid-19 e as preocupações relacionadas ao setor produtivo. Na postagem realizada nesta quarta-feira, 29, Victor descreve o quadro como complexo e que as soluções estão no entendimento e no diálogo permanentes entre as diversas esferas de poder, o empresariado e os trabalhadores. O presidente da Casa Tavares Bastos, afirmou também que ' o Parlamento alagoano tem debatido constantemente sobre o combate à Covid-19 em Alagoas. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/04/2020 às 23:54

Após rompimento, vice-prefeito de Major se une a oposição para disputa eleitoral

Depois de romper politicamente com a prefeita Santana Mariano, o atual vice-prefeito de Major Isidoro e ex-vereador por dois mandatods, Leopoldo Amaral (PSC) rumou para o lado da oposição visando a formação de uma chapa na disputa eleitoral deste ano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
06/04/2020 às 21:37

Samyr Malta vai destinar emendas para combate ao coronavírus

Líder do prefeito Rui Palmeira na Câmara de Maceió, o vereador Samyr Malta (PTC) protocolou nesta segunda-feira, 6, uma indicação solicitando à prefeitura, que faça o remanejamento de emendas apresentadas ao Orçamento do município para este ano, afim de que os recursos sejam utilizados no enfrentamento ao Coronavírus.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.