OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
01/03/2021 às 20:10

Albuquerque cantor, Alfredo Gaspar no BBB e Rui Palmeira comentarista político. Oxe! Tá vendo que na rede social pode tudo?

Boa, Antônio Albuquerque! Quem canta os males espanta, mas não foi possível saber se você tem a mesma afinação e talento, no comparativo com a expertise política, testada e aprovada nas urnas, há décadas.


Quer ouvir? @antonioralbuquerque) 

Eita, Alfredo Gaspar, o que dizer desse seu novo comportamento? Depois de confessar no Instagram votar na Karol Conká, eliminada do BBB com 99,17%, recorde de todas as edições, e chamar Collor para a briga no aberto, sangrento e sem regra ringue da rede social, chego a imaginar que terás longos e difíceis dias pela frente. 



E você, Rui Palmeira. Para quem te tirou como insosso, para os que diziam que você vive no Fantástico Mundo de Bobby, ouvir seus comentários sobre política, no já esperado Papo de Boa, será mais uma lição de que tudo é possível, neste nosso mundo real.

A moral dessa inesperada estória, que dá seus primeiros picos de audiência nas redes sociais, é que os três personagens já treinam para o espetáculo eleitoral de 2022. Muita gente vai rir e até chorar, de tanto rir. kkkkkkkkkkkk

Não desistam! O sucesso é treinável. Stive Wonder é cego; Nelson Gonçalves era gago e Beethoven surdo. São exemplos para encorajá-los a não desistirem de uma nova profissão, no caso de revés nas urnas.

Cantar – brigar e comentar. Até combina.

Em tempo: curti todas as postagens. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.