OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
14/06/2021 às 21:33

O controle está em suas mãos...

essa seria uma ótima notícia se soubéssemos o que fazer, neste tempo de incertezas. Mas o que assistimos é uma verdadeira tragédia. O circo político pega fogo, a economia acende a luz amarela e milhões de brasileiros se declaram sem medo da morte e ainda levantam a bandeira do extremismo para atacar o lado oposto. Descontrole total.

Como é bom curtir Alagoas no top 3 dos estados que mais vacinam contra o coronavírus. Excepcional Maceió como a capital que mais imuniza, com buzão exclusivo e corujão pela vida. Alagoas vive num outro patamar político.

Por outro lado, o que dizer de quem não respeita a lei, dos que passam dos limites preventivos e dos que protestam porque a polícia precisou “invadir” a praia para tirar gente que descumpria o decreto estadual de prevenção à Covid-19?

Pegar o controle, ligar a TV e assistir a mídia nacional mostrar que o governador do Estado e o prefeito da capital estão, mesmo que em lados opostos, cumprindo com seus deveres, é novo para nós e muito bem-vindo. Triste é ver bares, restaurantes, residências e milhares de pessoas na contramão da prevenção.

Se o sistema público de saúde do Estado ainda respira é porque as ações de Renan Filho e JHC estão na mesma sintonia.  

Hora de empatar esse jogo. O controle está em suas mãos...

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.