OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/03/2017 às 08:47

Com Temer, até a seleção vai bem

A frase, que circula nas redes sociais, quase quebrou a internet, em menos de 12 horas, após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa de 2018, na Russia.

Com Temer, até a seleção vai bem.

É provável que o autor da célebre frase tenha apenas tirado uma onda, mas não deve ter esperado tanta repercussão. A turma do PT, deu o tom da resposta e os incomodados com o presidente da República pegaram a corda.

Coincidência ou não o Brasil (País) melhorou. E olhe que a Turma do Temer é tão miserável quanto a do PT (de Dilma e Lula). A diferença está nos números, nas estatísticas do momento.

Imagine o Brasil governado pelo atual presidente, sem os três mosquiteiros (Padilha, Jucá e Moreira Franco) e sem o modelo proposto para a Reforma da Previdência. A gestão do presidente está longe do populismo de Lula. Talvez a perfeição de Temer esteja, apenas, nos olhos de Marcela (a primeira dama), mas o Brasil saiu do canto.

A internet virou o campo de batalha dos guerreiros anônimos, sem causa e sem propósitos. Na internet tudo se ver, tudo se fala e tropas alienadas seguem em ritmo acelerado por caminhos espinhosos. É o reflexo da sociedade que temos.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.