OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2019

Roberto Lopes Roberto Lopes
Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado
23/05/2019 às 20:13

Governador Renan Filho receberá Título de Cidadão Honorário de União dos Palmares

O governador Renan Filho irá receber o titulo de Cidadão Honorário da cidade de União dos Palmares. Um projeto de resolução neste sentido foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores pelo vereador Cícero Aureliano, conhecido como Tita, e aprovado por unanimidade no plenário. Renan Filho é natural da cidade de Murici. 

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
21/05/2019 às 16:55

Projeto institui a meia-entrada para professores em locais de lazer e cultura em Alagoas

Tramita na Assembleia Legislativa de Alagoas projeto de lei que institui a meia-entrada para professores da rede pública e privada, de todos os níveis de ensino, em estabelecimentos que promovam lazer e cultura e dá outras providencias. Pela proposição, esse benefício também é extensivo aos professores já aposentados. De autoria do deputado Ricardo Nezinho (MDB), a matéria será analisada pelas comissões técnicas da Casa que irão emitir pareceres e que serão, posteriormente, votados no plenário.

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
15/05/2019 às 17:19

Projeto que altera o nome do estádio Rei Pelé para Rainha Marta será votado na próxima semana

A Assembleia Legislativa de Alagoas deve votar na próxima semana, o projeto de lei, de autoria do deputado Antonio Albuquerque (PTB), que altera o nome do Estádio Rei Pelé, situado no bairro do Trapiche, em Maceió, para Estádio Rainha Marta. A matéria estava pautada para ser votada nesta terça-feira, 14, mas foi adiada a pedido do deputado Bruno Toledo (Pros).

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
07/05/2019 às 23:04

Comissões da Assembleia aprovam a venda de bebidas alcoólicas em estádios

As comissões de Constituição e Justiça (2ª) e de Administração e Defesa do Consumidor (7ª) da Assembleia Legislativa de Alagoas aprovaram, nesta terça-feira, 7, projeto de lei, de autoria do deputado Bruno Toledo (Pros) que regulamenta a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em estádios e arenas desportivas no Estado de Alagoas, entre eles, o Estádio Rei Pelé, em Maceió, Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e Alfredo Leahy, em Penedo. Agora, os pareceres das comissões e o projeto serão votados no plenário da Casa.

Leia mais »
Postado por Roberto Lopes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.