OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de outubro de 2017

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
16/09/2017 às 21:05

Quintella festeja 200 anos de Alagoas e anuncia quase R$ 2 bilhões em investimentos

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o deputado federal e atual ministro dos Transporte, Maurício Quintella parabeniza Alagoas pelos seus 200 anos de emancipação e ressalta os investimentos que têm sido feito por meio de recursos federais ligados ao ministério. Quintella viajou neste sábado, 16, para Nova York, onde passa uma semana, ocasião em que apresenta em um seminário o programa de concessões do governo federal.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
13/09/2017 às 01:29

“STF não se curvará a denúncias vazias do MPF”, diz Renan

O uso político das instituições e os últimos acontecimentos envolvendo o Ministério Público Federal foram temas do discurso do senador Renan Calheiros, nesta terça-feira (12). Usando um tom duro e mostrando indignação após ter sido acusado injustamente num processo que foi arquivado após pedido da procuradoria, o parlamentar voltou a cobrar que sejam revistas a validade das provas produzidas neste cenário de delações.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
09/09/2017 às 16:36

Prefeito de União anuncia demissões para conter queda na receita

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB) usou a página oficial da prefeitura, para lamentar a queda da receita prevista para os meses de setembro e outubro. Em um vídeo de pouco mais de seis minutos [6 minutos e 11 segundos pra ser mais exato], o prefeito Kil diz que em virtude da queda da receita será obrigado a adotar medidas drásticas para que possa manter as contas da prefeitura em dia.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
07/09/2017 às 20:54

Renan sobe o tom e chama procurador Janot de mau caráter

O senador Renan Calheiros (PMDB) subiu o tom contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que se viu numa enrascada após a divulgação de áudios de conversas gravadas pelo empresário Joesley Batista e que envolvem um ex-assessor do PGR. Em nota divulgada, Renan ataca os métodos do procurador-geral Rodrigo Janot para conseguir a delação dos irmãos Batista.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.