OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2018

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
16/03/2018 às 12:50

Colunista da Veja diz que “cavalo não passou selado para Rui Palmeira”

Em nota publicada em sua coluna Radar, da Revista Veja, o jornalista Maurício Lima, destaca a desistência do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) em desistir de disputar a eleição para o governo de Alagoas, em outubro deste ano. Segundo a nota, Rui desistiu da disputa simplesmente porque o “cavalo não passou selado”.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
14/03/2018 às 11:55

Júlio Cezar recebe de Quintella garantia de duplicação de trecho urbano da BR-316 em Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar recebeu do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a garantia de que antes de deixar o cargo para cumprir a legislação eleitoral, vai assinar a ordem de serviço para a obra de duplicação da BR-316, no trecho urbano de 6 km que corta a cidade, em direção ao Alto Sertão de Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
12/03/2018 às 10:48

Assediada por diversos partidos, Thaise Guedes estuda saída do MDB

Antes mesmo do início da chamada "janela partidária" que segue até o dia 7 de abril - oportunidade em que os parlamentares podem trocar de sigla sem correr o risco de perder seus mandatos por infidelidade, a deputada estadual Thaise Guedes já estava estudando a possibilidade de sair do MDB. Bastante assediada por outros cinco partidos, ela tem avaliado desfiliar-se da sigla do grupo do governador Renan Filho. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
02/03/2018 às 13:05

Renan colhe bons resultados em vídeos que grava criticando Michel Temer

Os vídeos gravados pelo senador Renan Calheiros (MDB/AL) com críticas ao governo do presidente Michel Temer (MDB/SP) têm rendido bons frutos para o parlamentar, segundo avaliação feita por colunistas políticos de alguns veículos de comunicação em nível nacional. Nos vídeos que costuma gravar de 15 e 15 dias, Renan ataca medidas anunciadas por Temer, entre elas a reforma da Previdência e a falta de recursos para a área de segurança pública.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
28/02/2018 às 00:11

Renan elogia Raquel Dodge por divulgar vencimentos do MPF

O senador Renan Calheiros usou sua conta no Twitter e no Instagram para ‘cumprimentar Raquel Dodge [procuradora-geral da República] por publicar os vencimentos e penduricalhos dos membros do Ministério Público Federal. Faz o oposto do que fizeram Janot [Rodrigo] e Gurgel [Roberto, antecessores de Dodge no comando do MPF]. Na sua recondução, às vésperas da eleição interna, Gurgel pagou de uma só vez R$ 275 milhões de auxílios atrasados.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.